facebook1  insta 1

Foto: Matheus Adler/Ascom Sisema

copam 600

Dirigentes do Sisema apresentaram durante reunião do Copam balanço de gestão ambiental de 2022

Dirigentes do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) apresentaram, nessa terça-feira (6/12), o balanço de gestão ambiental de 2022 aos conselheiros do Conselho Estadual de Política Ambiental (Copam). As entregas do corrente ano foram explicadas durante a 198ª Reunião Ordinária do Copam, realizada em formato híbrido.


Na reunião, presidida pela secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Marília Melo, os conselheiros tiveram a oportunidade de conhecer as principais entregas realizadas durante o ano de 2022 pelas quatro casas que compõem o Sisema: Semad, Instituto Estadual de Florestas (IEF), Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) e Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). Também foram apresentadas as principais metas a serem alcançadas em 2023.

 

Além do balanço de gestão ambiental do Sisema, uma apresentação de resultados das Unidades Colegiadas do Copam também foi exibida aos conselheiros, bem como os feitos em 2022 pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG).

 

Para saber mais, clique aqui.