facebook1  insta 1

Termina nessa sexta-feira (03/12) o prazo para que empresas de consultoria especializada interessadas possam participar de licitação para elaboração do Plano Mineiro de Segurança Hídrica (PMSH). A licitação será na modalidade Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço. Poderão participar da licitação pessoas jurídicas, cujas atividades tenham pertinência com o ramo do objeto licitado e que atendam a todas as exigências contidas no Edital e seus Anexos. Será selecionada a proposta mais vantajosa.

Podem participar da licitação pessoas jurídicas, cujas atividades tenham pertinência com o ramo do objeto licitado e que atendam a todas as exigências contidas no Edital e seus Anexos. (http://www.igam.mg.gov.br/images/stories/2021/EDITAIS/PMSH/Edital.pdf). Será selecionada a proposta mais vantajosa.

A documentação de habilitação, a proposta técnica e a proposta comercial referente à licitação devem ser protocolocadas até 3 de dezembro de 2021, das 9h às 16h, no Protocolo do Prédio Gerais - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4001, 1º andar do Edifício Gerais, Cidade Administrativa, Serra Verde, CEP: 31.630-901, Belo Horizonte/MG - em envelopes separados, lacrados, rubricados e identificados como SIGILOSOS e identificados conforme Edital. As dúvidas devem ser enviadas para: cplpmsh@meioambiente.mg.gov.br

Os envelopes serão abertos no dia 6 de dezembro de 2021, às 10h, na sala de Capacitações da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, localizada na Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais.

Para saber mais, clique aqui.