facebook1  insta 1

Entre os dias 21 a 26 de novembro de 2021, o Expominas BH vai se tornar palco do simpósio que reunirá diversos especialistas - inclusive, internacionais - para compartilhar e discutir assuntos fundamentais para a saúde do planeta e o futuro das novas gerações. Com o tema Água em pauta: múltiplas dimensões, o evento debaterá assuntos atuais, como planejamento e gestão, processos hidráulicos, hidrologia urbana, proteção de mananciais e a recuperação ambiental de bacias.

O encontro ocorrerá em modelo híbrido e vai reunir mais de 3 mil pessoas (em caráter presencial e à distância), entre representantes de órgãos públicos e privados, estudantes, pesquisadores e profissionais de setores usuários que se dedicarão aos debates sobre a água no Brasil. A iniciativa é da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRHidro), com a co-realização do Governo de Minas e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e outras entidades parceiras.

 

As inscrições seguem abertas, tanto para as atividades pagas quanto as gratuitas, e podem ser feitas até a data do evento no próprio site do XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos.

 

SERVIÇO: XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

Data: 21 a 26 de novembro de 2021

Local: EXPOMINAS BH. Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte/MG

Inscrições: https://site.abrhidro.org.br.

 

Fonte: Ascom/Sisema.