facebook1  insta 1

 

Foto: Viviane Lacerda

EVENTO JK 3

A reunião contou com a presença de cerca de 250 servidores das quatro casas que integram o Sisema


Representantes dos órgãos ambientais que integram o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) se reuniram, na última sexta-feira (17/12), para apresentar os principais resultados alcançados em 2021 e as entregas previstas para o próximo ano. 

 

A reunião, realizada no auditório Juscelino Kubitscheck, da Cidade Administrativa de Minas Gerias (CAMG), contou com a presença de cerca de 250 servidores das quatro casas que integram o Sisema: Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Instituto Mineiro de Gestão da Águas (Igam), Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) e Instituto Estadual de Florestas (IEF).

 

Durante o encontro, a secretária Marília Melo ressaltou a importância do trabalho coletivo e orgânico realizado pelos órgãos ambientais do Estado para a conquista dos resultados positivos obtidos durante o ano e parabenizou os servidores pelo empenho dedicado. “Em um ano ainda marcado pela pandemia de Covid-19, o Sisema mostrou, mais uma vez, como o trabalho em equipe é o principal alicerce do serviço público. Essa é a nossa marca: seriedade, qualidade técnica e comprometimento de todos nós, servidores do Sisema”, ressaltou a secretária.

 

O evento contou também com a participação do presidente da Feam, Renato Brandão, do diretor-geral do Igam, Marelo da Fonseca, e da diretora-geral do IEF, Maria Amélia Mattos; além da secretária executiva da Semad, Valéria Rezende, da subsecretária de Regularização Ambiental, Anna Motta, do subsecretário de Gestão Ambiental e Saneamento, Rodrigo Franco, e do superintendente de Tecnologia da Informação, Tiago Aroeira, representando a subsecretária de Tecnologia, Administração e Finanças, Ana Carolina Miranda.

 

Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui

 

 Edwaldo Cabidelli

Ascom/Sisema