facebook1  insta 1

 

Belo Horizonte é a sede, durante essa semana, de discussões centrais sobre a agenda atual em torno dos recursos hídricos. Sob o tema central “Água em pauta: múltiplas dimensões”, o XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos reúne grandes especialistas e autoridades nacionais e internacionais em torno do assunto.

A iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRHidro) tem a correalização do Governo de Minas Gerais e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e outras entidades parceiras, sendo o maior evento da história de 44 anos da Associação, como bem destaca a presidente da instituição, Synara Broch.

O Expominas é a sede presencial do evento, que também conta com programação virtual. As atividades remotas são exibidas em plataforma exclusiva de transmissão mantida pelo congresso. Já as 40 atividades gratuitas podem ser conferidas no canal do YouTube da entidade.

Até sexta-feira, 26.11, o XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos seguirá trazendo discussões sobre a água, um recurso fundamental para as novas gerações e o futuro do planeta. Para acessar o evento, acesse aqui.

Acesse a notícia na íntegra no Portal Meio Ambiente MG.