Foto: Divulgação/Sisema

Rios2 Dentro

O Plano irá abranger todo o estado de Minas Gerais, subdivido em sete unidades estratégicas e suas circunscrições hidrográficas

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) abriu o prazo para que empresas de consultoria especializada interessadas possam participar de licitação para elaboração do Plano Mineiro de Segurança Hídrica (PMSH). A licitação será na modalidade Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço. O Edital e os anexos contendo todas as informações sobre a licitação estão disponíveis no link

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas, cujas atividades tenham pertinência com o ramo do objeto licitado e que atendam a todas as exigências contidas no Edital e seus Anexos. (http://www.igam.mg.gov.br/images/stories/2021/EDITAIS/PMSH/Edital.pdf). Será selecionada a proposta mais vantajosa.

A documentação de habilitação, a proposta técnica e a proposta comercial referente à licitação devem ser protocolocadas até 3 de dezembro de 2021, das 9h às 16h, no Protocolo do Prédio Gerais - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4001, 1º andar do Edifício Gerais, Cidade Administrativa, Serra Verde, CEP: 31.630-901, Belo Horizonte/MG - em envelopes separados, lacrados, rubricados e identificados como SIGILOSOS e identificados conforme Edital. As dúvidas devem ser enviadas para: cplpmsh@meioambiente.mg.gov.br.

Os envelopes serão abertos no dia 6 de dezembro de 2021, às 10h, na sala de Capacitações da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, localizada na Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais.

Para mais informações, acesse o Portal do Meio Ambiente de Minas Gerais.